domingo, 20 de maio de 2007

Resultado da Feira

A minha banca e da minha prima.


Eu na minha banca e cheia de frio ... toda a manhã choveu.

Eu e minha mãe ( a minha ajudante ).


Resultado da minha 1ª feira :


Mta chuva , vento e frio .


Tive a visita de 2 amigas e de manhã conheci uma amiga :
Ana luar que me fez o meu 1º blog no sapo , devo dizer que é mto simpatica - uma joia .
Fiquei bastante contente por conhecer-te , bigado amiga por teres ido a Feira e com a chuva nada te impediu de ires .
Tb conheci o marido da Ana que até me deu umas dicas pra a minha impressora , bigado adorei conhece-los .
Antes do almoço mudamos de sitio pq mto do pessoal foi-se embora mas nos fomos teimosas e ficamos até as 6h mas depois o frio era mto e voltamos pra casa .
Obrigado as meninas que organizaram a Feira pq foram muito atenciosas .
Apesar de tudo foi mto bom pq eu saí de casa e conheci outras pessoas.


PROXIMO DOMINGO eu e a ROXA vamos estar na Feira em Sesimbra.
Espero que esteja melhor tempo.


Beijos a todas e tenho pena de não ter visto o resto das meninas .

Ajuda: Queria por os amigos todos de lado mas não era um quado rolante , alguem sabe o codigo pra meter ?
Coloquei hoje um mas não quero rolante , como faço ?



7 comentários:

PozinhosMagicos disse...

mas que banca tão recheada de coisas lindas!!! Parabéns pela tua primeira feira:) bjs

olharbiju disse...

Tinhas muitas coisinhas e bonitas. Aqui no Norte o tempo esteve razoavel. Foi pena aí estar assim frio e chuva. Isso afasta as pessoas.
Mais SORTE para a proxima feira.
Bjnhs fofos
olharbiju

Sue Paula disse...

Oie!
Adorei conhecer seu blog, que vi ao fazer comentário lá na Mirian.
Quando comecei não sabia nada sobre blogs, na verdade ainda não sei, mas devagar a gente aprende...rs...
Tenha uma ótima semana.
Abracinhos.
Sue

Maria Lemos disse...

Pois é Faty o dia ontem esteve horrivel muitissimo desagradável, foi pena, mas para a próxima há-de ser melhor, concerteza.

Boa Semana

Mila disse...

Realmente,o tempo tá muito incerto!E assim afasta,as pessoas de passearem né?Logo as vendas tb são fraquinhas!Bjinhos linda...
MILA.

Mila disse...

Olá:)Boa feirinha em Sesimbra!Bom fim de semana e mts beijinhos...e claro boas vendas!!
MILA.

Ana Luar disse...

Simpática e com uns olhos lindos és tu miuda... Foi um prazer conhecer-te!