sábado, 14 de julho de 2007

Os meus presentes e agradecimentos

Este presente foi da amiga Monica do blog http://destinoscoloridos1.blogspot.com/
e que eu adorei imenso :
a caneta esta demais amiga e a bolsinha vai me dar geito pra meter as moedas .
Obrigado amiga e fiquei sem palavras .
A caneta e a bolsa foi logo cobiçada pela minha afilhada pq ela adora a Hello Kitty .



Este presente foi da amiga Sara do blog
adorei a pregadeira , o postal está o maximo (lindo ) e as peças vão dar geito pra as minhas bijus .
Obrigado amiga adorei tudo .

Este presente foi da amiga Susana do blog :
Quando eu vi a vela e os brincos em roxo fiquei bué feliz pq é uma cor que eu adoro , adorei amiga , bigado .
As velas são lindas e tens k me dizer onde compras .



Este presente foi do blog :

http://mundo-antipodas-portfolio.blogspot.com/

Os brincos usei logo na sexta feira pq tinha uma camisola verde nova e ficou lindo , adorei a caixinha e vou colocar os meus brincos pq já tinha pouco espaço nas outras caixas .


Quero agradecer a todas que me enviaram um presente , aos telefonemas que me fizeram e as imensas msg que me enviaram .

Obrigado amigas e devo dizer que foi um dia bem passado e voces contribuiram para isso :

o meu dia de anos custuma ser mto triste mas este ano foi mto diferente e eu adorei imenso apesar de não ter tido um bolo de anos mas tive a amizade e presentes das amigas das bijus .

Beijos a todas .

Obrigado amiga .


Ainda me falta tirar a foto ao postal que a minha querida madrinha de blog me enviou e que eu tb adorei , depois eu meto foto .


O meu filho foi um querido e deu-me um relogio azul , uma blusa vermelha /branca cheia de flores que eu adorei , comprou tb uns brincos e um anel em vermelho pa igualar e um bloco pa anotar as minhas coisinhas .Foi o primeiro ano que ele conseguiu juntar dinheiro e comprar um presente pa a mãe e até foi com a avó as compras e nesse dia andava tão contente e sabe escolher mto bem , ele é um querido , uma joia que eu tenho .


A minha mãe deu-me umas peças em metal e uns ganchos pa as minhas bijus , uns brincos e um anel .


A minha irmã deu-me um blusa em rosa e as riscas tb mto linda .


Recebi um ramo de rosas de um casal de amigos da minha mãe e um lindo cinzeiro azul em forma de vela de um menino .


Adorei este dia e até fui arranjar o meu cabelo .


Posso dizer que os meus 33 anos foram bem passados .

6 comentários:

***SUBIJU*** disse...

Que prendinhas lindas amiga e ainda bem que te divertiste este ano no teu dia... beijokas e as velas compro-as nas lojas dos chineses...

bitu disse...

Minha querida, não consegui vir felicitar-te atempadamente porque, infelizmente, queimei dois dedos da mao direita o que me impedia de escrever mas hoje estou aqui de coração para te desejar um mar imenso de felicidade e que tudo corra sempre pelo melhor junto do teu filhote.
Gosto muito de ti
Beijinhos ternos e.....mts mts felicidades

olharbiju disse...

Será que ainda faltam presentes???
bjoquinhas
olharbiju

miminhos&companhia disse...

Ainda bem que gostaste amiga! Foi com muito carinho que enviei! Beijinhos e não te esqueças de sorrir sempre e pensar sempre nas coisas boas que tens!

MarleneNunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mila disse...

Olá:)Ainda,bem que tiveste um dia agradavél!Ahh...eu dei os parabéns a esta menina!!E já sabes qualquer dia vou-te visitar amiga!!Beijinhos cheios de carinho...MILA.