segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Atenção visita 20.000




137 - Fio redondo com pedras laranjas e brancas e laranjas as pintas , flor de fuxico .


Ola amigas estou a chegar a visita 20.000 e já sabem como fazer : basta deixar comentario e enviar o print screen pa o meu mail - fatima.buchadas@gmail.com.
Só conta a primeira pessoa que deixar o 1º comentario , mandar o print screen e responder a pergunta , vou deixar a pergunta :

Onde é que eu nasci ?Têm que me dizer a terra .

Vou deixar uma pista : não foi no Sul nem no Norte !!!

Sou mazinha né mas teve que ser pq assim torna o jogo mais interessante .
Eu so venho a net a noitinha pq de dia não tenho net , até lá boa sorte .



O prémio é uma pregadeira .

E BOA SEMANA .

12 comentários:

olharbiju disse...

Olá afilhada.
Então só pode ter sido no Centro!
Bjnhsssssssssss
olharbiju

Carla disse...

Olá miguita,
uma boa semana para ti tb,
este colar está muito lindo.
Beijinhos
Carla

Diana Sousa disse...

Olá!
Tive a ver o teu blog e tens peças muito giras...
Já agora convido-te a visitar o meu blog!

Beijinho

Anônimo disse...

Uooouuu... que fio mais bonitooooooooo! Mãos de fada =)

Parabéns =)

Beijokitas

Carla Santos disse...

Olá Faty,

Adorei este colar...

Bjinhos Carla

A Lua Da Ana disse...

Olá!!!

Está muito giro...

Bjs

Carla Dias disse...

Olá Faty, tão lindo que ficou este colar, adorei ;) a tua encomenda deve estar pronta so na proxima semana, espero que não te importes.

Jinhusss
Redflower

Tralhas com Arte disse...

Olá.
Não devo ser a visita 20.000, porque sou muito distraída, mas... adorei este colar colorido e primaveril!
Bjs
Sandra

Atelier da Casaleira disse...

Olá!gostei muito deste fio!bonito:o modelo e as cores!beijinhos

Tânia Martinho disse...

Coimbra?! Ficou muito mimoso o fio! Adorei os laçinhos! Também gosto de colocar!
Jokinhas Kidas

Maria Bettencourt Lemos disse...

Igualmente fantastico, estás de parabens!

katy disse...

ola amiga fui eu o numero 20000 vou te mandar o print sreen e responder a tua quetao que nao é facil mas pronto mesmo que nao ganhe tentei e fui o numero o que ja é bom mesmo sem premio...sera que nasceste na terra onde moras porto alto santarem...acho que nao...mas pronto beijos