quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Lilás e Azul




185 - Fio de correntes lilás , pedras lisas , brilhantes e com flor de fuxico .
184 - Fio azul escuro com pedras lisas e ás bolinhas e com flor de fuxico .


Vendidos


Peças Unicas .

Noticia fresquinha :

Já tenho mais uma afilhada:

É a Maria do blog : http://acessoriosmalucos.blogspot.com/
Fiquei tão feliz com este convite , conheci o blog desta menina há 2 dias e ela foi uma querida pq me escolheu pa madrinha do blog dela .
Visitem o blog dela e deem-lhe uma forçinha .

Beijinhos afilhada .

5 comentários:

***SUBIJU*** disse...

Tantos fios e tantas afilhadas madrinha... :)

olharbiju disse...

Eheheheh..faço minhas as palavras da Su.
Os colares estão muito bonitos.
Bjnhosssssssss afilhada.
olharbiju

Sofia disse...

bem...tantas afilhadas lol, na páscoa vais á falência. Só em amêndoas ...lol
Já fui ver o blog da Maria e deixar um comentário que sei que é importante.
Os colares são lindos.
bjs
Sofia

Mara disse...

Lindos...

_____"______"_________

Olá Bela mulher!!!!!

Sim você !

Este é só um brinde.

Para os homens que temos hoje.
Para os perdedores que nos tiveram.....
....e nos deixaram ir.

E o sortudo que nos conhecerá ou já conhece.

Você foi eleita e tem que ENCANTAR as BELAS AMIGAS.

Você foi ENCANTADA porque alguém a considera uma das dez mulheres mais belas em sua Lista de contatos.

Envie esta mensagem só a BELAS mulheres, e alegrará o dia delas!

Se por acaso esta mensagem chegar a você duas vezes, não fique com esta cara!!!!!

Pois saberá que você é duplamente BELA!
Se não reenviar esta mensagem não lhe sucederá nada....

NADA DE NADA....

Beijokas

Tânia Martinho disse...

Adorei o lilás!!! Das minhas cores favoritas!!!
Jokinhas Kidas