quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Miminho para mim




Com algum tempinho vou fazendo uns miminhos pa mim e esta semana consegui fazer esta bolsa em bordeux pa o meu telemóvel , mas desta vez coloquei uma flor de renda e ficou mto gira .


Agora ando a treinar o trapilho e já consegui fazer uma malinha , breve mostro o resultado .
Só tinha um novelo de trapilho e agora já não tenho trapilho ...
já procurei na minha terra mas não há nada , que seca de vila .
Vou parar uns dias e vou tentar encontrar pela net ...
mas eu queria trapilho fino .
Agora já ando em pulgas para fazer novamente trapilho ...
mas como diz o ditado :
"quem espera sempre alcança ".

Vou esperar uns dias e logo se vê .


Helena incentivas-te-me e agora é que vai ser , bigado querida
- és fantastica , mto humana e ajudas quem precisa
( adorei conhecer-te ) .


3 comentários:

olharbiju disse...

Minha querida afilhada, passei para te deixar um abraço cheo de carinho.
a madrinha

Unknown disse...

Oi.
Tens uns trabalhos muito bonitos e originais.
Obrigada por teres deixado o teu comentario no meu blog, quanto a inscrever-me no clube de aniversario ainda nao sei, vou deixar passar algum tempo para começar a ter experiencia e depois talvez começe a fazer trocas e me inscreva no clube consoante o tempo tambem.

beijinhos e obrigada pelo apoio.

Gigilândia disse...

Só mesmo para deixar um beijinho e desejar um bom-fim-de-semana! :o)