quarta-feira, 2 de abril de 2008

Encomendas da V.




251 - Fio de correntes com peças de metal , bolas de renda mescladas e borboleta de renda .
250 - Fio com bolas de renda , bolas lisas , bolas de feltro e fita laranja .





249 - Fio verde com bolas lisas e mescladas , flor de fuxico .
248 - Fio roxo com pedras lisas e borboleta .


Demorou um pouco mais pq tenho estado doente e a fazer exames e na segunda feira ja fui a medica com tudo feito - resultado : uma anemia e um pouco de colesterol , foi o que acusou as analises ao sangue .
Ja estou a fazer o tratamendo para a anemia e uma dieta .
Mas entretanto fiquei constipada mas que sorte a minha : tudo começou com uma infecção urinaria e diarreias e agora constipada .
Mas eu vou ficar boa brevemente com a ajuda de Deus .


Beijinhos a todas que me visitam e bom dia .

4 comentários:

Habiba disse...

ola querida... as melhoras! vais ver que vais ficar boa rapidinha!
os teus trabalhinhos estao fantasticos!
beijos
Angela

Ana Flor disse...

Querida Faty,

Os teus trabalhos continuam lindos :)
Um grande beijinho de melhoras e se precisares de alguma coisa, diz!

Ana

Trapos e Farrapos disse...

Olá minha linda!! mais uns trabalhinhos lindos, e sempre na moda. Espero que fiques boa bem rapidinho, muitos beijinhos Cristina C.

Maria disse...

Bolas amiga, isso é que foi dose.
Espero que agora comeces a melhorar francamente.
Hoje tive que ir buscar a minha neta ao colégio, mas a minha vizinha ficou com a tua troca para mim.
Obrigada,sabes que o material dá me sempre jeito, gostei de tudo
Beijos