sexta-feira, 9 de maio de 2008

Borboletas de renda




Ola meninas , finalmente consegui fazer borboletas de renda .
Depois de uma visita e de um incentivo lá consegui .
Já é a segunda vez que uma amiga mto querida me visita no meu trabalho .

A amiga que falo é a Ana flor do blog :
http://a-fada-flor.blogspot.com/

Esta menina é uma querida , adorei falar com ela e até me deu umas dicas,
bigado Ana.



Hoje voltei a medica e as noticias não são nada boas :
A anemia baixou e ja não tenho reservas de ferro ;
a infecção urinaria voltou ...
Estou desanimada e sem forças mas sei que tenho que ter mta força.



Beijinhos a todos (as)que me visitam .

9 comentários:

Trapos e Farrapos disse...

Olá minha querida!! Força não desanimes mesmo, um dia depois do outro e tudo ha-de correr melhor, quanto as borboletas os meus parabens, eu ainda nao consegui fazer, e tenho uma mestra a ensinar ehehehe, mas nao sai, crochet nao é muito comigo, jinhos e bom fim de semana, Cristina C.

Sofia disse...

olá
As borboletas estão giras,para primeiras estão uma perfeição.
Em relação aos problemas de saúde bem sei que ás vezes se desanima, mas não pode ser. Vais ver que isso com o tempo vai.Se pensares bem, já passaste por coisas piores e superaste não foi?!
Por isso força e ânimo.
Beijinhos
Sofia

Anita disse...

Calma amiga, tens que ter paciencia isso vai passar ,nao desanimes, beijos

Maria disse...

Parabéns pelas borboletas,ficaram lindas.Quanto á tua saúde, é como tu dizes...tens que ter força.Trata de ti amiga.Beijinhos

Titarte disse...

Oi miguita, então não és mulher de baixar os braços, vamos lá a levantar o astral.
As borboletas ficaram um mimo.
Bjks e bom domingo.
Marta.

Destinos Coloridos disse...

Olá Fátima

Força não desanimes mesmo, o dia de amanha vai ser melhor .
As tuas melhoras.

Quanto ás borboletas estão o máximo.

Bjinhos

Mónica

olharbiju disse...

Olá minha querida afilhada.
Antes de mais desejo de coração que estejas a melhorar.Não desanimes minha querida, tu que tantas vezes me dás palavras de coragem e que eu sou eternamente grata.

As borboletas estão lindas. Como já te disse não tenho jeito nenhum para croché,só mesmo o ponto básico, agora trabalhinhos mais elaborados sou um zero.

Bjnhos com muito carinho e rápidas melhoras.

Carla disse...

Olá miga,
passa no meu blog tenho um miminho para ti, e força miga.
Beijinhos
Carla

olharbiju disse...

Olá Faty.
Passo para deixar o meu abraço cheio de carinho pra ti e para a tua irmã.
Não encontro palavras para te aconchegar.
Um forte xi-coração