domingo, 13 de julho de 2008

Ola meninas



Este foi o livro que recebi da minha irmã .
Fica aqui a Sniopse:


Holly Kennedy (Swank) é atraente, inteligente e casada com o amor da sua vida - Gerry (Butler), um impetuoso e divertido irlandês.
Quando uma doença tira a vida a Gerry, Holly fica em estado de choque.
A única pessoa que a pode ajudar é aquela que já não está com ela.
Ninguém conhecia Holly como Gerry, e por isso antes de morrer ele escreveu uma série de cartas.
Cada carta, que vai chegando até Holly de forma inesperada, ajuda-a a ultrapassar o luto e a redescobrir-se, terminando sempre com um "P.S. I Love You".
Os familiares e amigos receiam que as cartas não deixem Holly esquecer o passado mas, para ela, as palavras de Gerry servem de guia para uma tocante e hilariante viagem de redescoberta do seu casamento.


O meu mail no gmail ja está a funcionar , não sei o que se passou .

3 comentários:

cantinho dos fios disse...

Bem, eu não li o livro mas vi o filme...e voltei a ver... e tenho de ver outra vez:p
Chorei baba e ranho como se costuma dizer:)
É muito lindo, romântico e dá muito que pensar.
Boa leitura

Beijinhos

Carla

Ana Flor disse...

Oi querida,

Muitos parabéns! Atrasados, eu sei, mas estive uns dias fora...

Espero qe esteja tudo bem contigo e que tenhas tido um excelente dia anos!

Um beijinho muito grande
Ana

Danartes disse...

Olá.

Antes de mais os meus Parabéns super atrasados. Espero que tenhas tido um dia muito feliz.
Quanto ao livro deve ser espectacular...

beijinhos grandes
Daniela