segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Boa Semana Amigas .


Recados e Imagens - Obrigado - Orkut

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com




Hoje venho agradecer a todas as meninas por terem votado em mim mas infelizmente perdi por 5 - 102( CLAUDIA ) contra 97( FATY) .
Fiquei mto feliz por ter perdido por pouco e para a proxima lá estarei com mais umas peças pq eu não desisto facilmente
- sou lutadora e nunca fico triste .
A mala da Claudia tb era mto bonita , parabéns Claudia .
Assim fiquei a conhecer novas amizades e nunca pensei que votassem em mim , bigado .
Breve vou concorrer com mais uma peça minha e conto com os vossos votos mas depois eu aviso .



Desejo a todas que me visitam uma Boa Semana e desculpem a minha ausencia mas ando mto cansada e a noite so me apetece dormir .
Beijinhos para todas .


11 comentários:

Malu_zinha disse...

Olá Faty.... Venho só agradecer o teu voto no meu anel....e aproveitar para deixar uma beijoka de boa semana....
bjs

Coisas de Mulher disse...

Olá querida Faty!
Isso mesmo, nada de ficar triste, as tuas malas são lindas, quer ganhes ou percas em concursos!
Beijinho muito grande para ti e todos aí em casa :))
Helena :D

Paulinha disse...

Que pena realmente amiga nao teres ganho o desafio.
Fica para a proxima de certeza.

Um beijinho grande e boa semaninha

Anônimo disse...

Que pena não teres ganho :) mas fica para a próxima! Podes contar com o meu voto! Jinhos Grandes
Patrícia

Sofia disse...

Olá Faty!
Pena não teres ganho. A tua mala é gira ,mas a da outra menina também era...Fica para a próxima!
beijinhos e boa semana!
Sofia

caloca disse...

Olá. Saiste vencedora sim, só pela quantidade de votos que tiveste, ja ganhaste. Este foi o desafio em que mais pessoas participaram.
Jinhos e boa semana
Armanda

guida disse...

Faty,
Não desanime sua mala estava linda na proxima voçe arrasa a votação.
Boa semana pra si.
Beijocas
Guida

Kika disse...

Ganhar ou perder... o importante é participar e saber que a sua mala estáva LINDA!
Estamos cá para continuar a votar.
Beijokas

Anônimo disse...

Oi miga!
Olha finalmente coloquei os novos trabalhos na loja. passa por lá e deixa a tua opinião.
beijinhos
Sofia

Unknown disse...

Ola minha querida!
A malinha chegou hj a minha casa e ainda á mais linda ao vivo :) ADOREI mesmo!E obrigada pelos miminhos,és uma querida!
Obrigada de coração!
Beijinhos grandes

Anônimo disse...

Oh amiga,mas ainda bem que não desistes para a próxima ganhas tu vais ver bom fim de semana