quinta-feira, 21 de maio de 2009

Fios Coloridos



297- Fio em correntes com pedras vermelhas e douradas .
296- Fio em correntes com pedras mescladas de cinzento e branco .




295- Fio com correntes com pedras roxas.
294- Fio em correntes com pedras azuis .


Aqui fica mais uns fios de correntes :
voltou-me a vontade de fazer uns fios .
Hoje aqui na minha terra é feriado : Dia da Espiga e sabe tão bem um dia de descanso .
Aproveitei e dormi mais um bocado pq com a gripe tem sido dificil dormir mas hoje consegui .

Beijinhos a todos que me visitam , continuem a votar na minha mala .

8 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Gostei muito dos colares!!!
Que sorte teres um feriadito! Bem me apetecia!
Beijocas.

Habiba disse...

estao muito lindos querida faty...

Beijinhos e bom fim de semana

Ângela

Maria disse...

Olá Faty os colares ficaram muito giros.

Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Marta disse...

ola faty
os colares estao mesmo muito bonitos, e sabe tao bem um feriado,
bom fim de semana e aproveita
bjks
Marta

TicKat disse...

Linda tens um miminho no meu cantinho linda:)

Ana Paula disse...

Olá querida, tem troquinha nova acontecendo lá no blog! Passa lá! Beijocas!!!!

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Um grande beijinho e boa semana!

Carla disse...

Ficaram lindos Faty.
Desculpa não ter vindo mais vezes mas estou com alguns problemas no meu pc e ainda não consegui resolver...
Aproveito para te convidar a participar na troquinha que estou a organizar no meu blog juntamente com uma amiga. Se poderes passa por lá.
Beijinhos
Carla