quarta-feira, 17 de junho de 2009

Rendi-me finalmente ...



Fio 300 - Fio de trapilho

VENDIDO




Fio 301- Fio de trapilho ( Vendido )

Eu não gostava mto de colares de trapilho mas depois de me mandarem uns restos de trapilho numa troca resolvi fazer estes dois colares e ficaram mto giros , juntei fio reciclado .
Gostei da experiencia e espero continuar a fazer mas infelizmente as vendas tem sido mto más ... há 2 meses que não vendo nada de geito mas espero que melhore .
E que tal estes dois colares ?
Deixem comentario que eu fico mto feliz .


6 comentários:

Sofia disse...

Pois é ...ficaram bem giros :)
beijinhos
Sofia

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Eu não sou grande apreciadora destes colares... mas estes estão giros!!!~E agora são a grande moda!!!
Boas vendas!
Um beijinho.

Juca disse...

Estão muito bonitos.
O meu Blog faz hoje um ano de existência e por isso coloquei um desafio para escolher uma madrinha, passa por lá e candidata-te.
Beijocas M. João

Marta disse...

ola Faty,
os colares ficaram muito bonitos adorei e tenho a certeza que vao fazer sucesso.
boas vendas!
bjks
Marta

Anônimo disse...

ola .....
eu sou a joana enho 14 anos e adoro fazer bijuterias principalmente aneis mas tenho 2 grandes problemas :-1º a minha mae nao deixa;
2º- nao tenho como divulgar e meu rabalho e por isso nao vendo....


mas tenho esperança que um dia consiga

bjinhos


adorei o blog

Anita disse...

São os primeiros, mas não parecem. Ficaram super giros :)
Beijocas