sábado, 12 de setembro de 2009

Troca Outono



A proxima Troca consiste :

- Um Conjunto de fio e brincos( pulseira e brincos ) ...pode ser em trapilho , em renda ,ponto cruz mas desde ke seja duas coisas ,feita por nós alusivo ao tema

- Uma FOLHA seca ou então em feltro

- Materiais nas cores do Outono

- Chocolatinhos que sabem bem nesta estação .



As inscrições irão realizar-se até final de Setembro , dia 1 de Outubro saiem as Parceiras e depois tem até ao final do mês de Outubro para enviar a troquinha!

As inscrições é neste blog :
http://vendasfaty.blogspot.com/



Agora toca a inscreverem-se , espero por vocês.



6 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Muito bem!
Posso inscrever-me aqui?
Um beijinho.

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Não me estava a queixar, mas tem sido difícil. Com a minha doença, o trabalho no escritório e as encomendas do blog... é trabalho para todas as noites e todos os fins de semana. Não há descanso! E toda a gente quer tudo para ontem, percebes? Mas é claro que dou graças a Deus pelas encomendas!
Bjs e boa semana.
M. Céu

Sofia disse...

Olá Faty!
Já cá recebi a minha parte da toquinha,gostei muito!! já postei foto, copiei uma do teu blog :) e tirei ao que faltava. Passa lá a buscar.
beijinhos
Sofia

Habiba disse...

ola querida... a tua troquinha é 1 tentaçao mas infelizmente desta nao posso participar! :(

Beijinhos e boa semanita

Ângela

Sonhos Coloridos disse...

Olá Faty
Claro que podes inscrever-te na minha troquinha com a cor roxa. Só agora é que dei conta que não a tenho no quadro,por lapso,por isso podes participar na mesma.
Beijinhos
Emília

Tânia disse...

ola.eu sou novata na area dos blogs mas tenho achado muitos que falam em troquinhas, e achei muita piada, mas gostava de saber melhor como funcionam, será que me podia dar umas "luzes".Obrigado, já agora se quiser conhecer o meu blog o endereço é www.cantinhodebijuteria.blogspot.com.
bjs