sábado, 21 de fevereiro de 2009

36ª Troca Pessoal com a Sofia



Enviei-lhe dois grandes sacos cheios de pedras para ela fazer colares lindos , quatro barras de fimo , varias correntes e um novelo de linha ancora nº 12 em rosa claro .
Isto foi o que ela precisava e eu enviei pq a mim não me faz falta .






Aqui fica as peças em pormenor .






Aqui fica o que a Sofia do blog : http://koisaskatitas.blogspot.com/
me enviou e que eu adorei : amei o colar azul pq ja andava de olho nele , o tecido vai me dar um jeitão pra forrar uma mala e fazer uma flor em tecido , a tshirt é linda , as bolas em fimo vou aplica-las nos meus fios , as flores e as borboletas de renda vou coloca-las em varias coisas - tudo lindooooooooooooooooooooooooooooooooo.
Adorei fazer esta troca de materiais contigo , bigado linda .
Tens peças espectaculares , parabéns e a minha mãe é tua fã.
Beijinhos para ti e para o J.





O colar em pormenor e digam lá se não é lindo ?


Bom Carnaval e divirtam-se .

7 comentários:

Karla disse...

olá amiga tenho andado fujida ei sei desculpa,queria te desejar um bom fim de semana parece que vai fazer solinho ainda bem,beijinhos fofinhos

Joana disse...

Sem dúvida que ficaram as duas a ganhar!!!
Um beijinho e bom Carnaval!

Habiba disse...

Que linda troquinha... o fio esta mesmo lindo!
Brigada, bom carnaval para ti tambem.
Beijinhos
Ângela

Marta disse...

Ola Ftay
que coisas lindas que recebeste, o colar e lindo e tenho a certeza que a Carla tambem gostou.
Passei para te desejar um bom domingo e um excelente Carnaval
muitos beijinhos
Marta

Joana disse...

Olá Faty, eu sou a joana e iniciei-me neste mundo há mt pouco tempo... gosto de tudo o que seja artesanato. gostava muito de me inscrever na troquinha da disney, que estás a organizar... se der é claro.. tens trabalhos mt bonitos... beijocas e bom carnaval

Sofia disse...

Olá Faty!
Já sabes que adorei tudo o que enviaste e já utilizei muitos dos materiais. Fico contente por teres gostado e claro por ter uma nova fão, a tua mãe! Espero que o filhote tenha gostado da t-shirt.
è uma troca a repetir com certeza...beijinhos
Sofia

Catarina Fernandes disse...

adoro os teus fimos =o