terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

37ª Troca Garfield



Aqui fica o que eu enviei a minha parceira : um porta chaves gato , uma bolsa pa o movél , um fio preto ( prenda de anos ), alguns guardanapos , um bloco e uma caneta das princesas , duas flores de fuxico , um saco de pedras e rebuçados .
Como não encontrei nada do garfield combinei enviar das princesas .




E aqui fica o que a Sónia me enviou : Um colar azul e brincos a combinar , cinco pins do garfield , uma pregadeira flor , dois ferreros rocher , tres retalhos de tecido , fitas , botões , flores para aplicar nos meus trabalhos e um saco com porta chaves .


A minha parceira foi a Sónia do blog : http://envymeacessorios.blogspot.com/
que tem trabalhos mto lindos .
Eu ADOREI fazer esta troca ctg .

Bigado linda por esta troca com sucesso .



ATENÇÃO a visita 60.000 já foi encontrada hoje a hora do almoço : sei que é uma menina chamada Carla mas não sei o endereço do blog dela , depois eu mostro e digo quem é .


4 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Só coisas boas!!!
Um beijinho.

Anônimo disse...

Olá, Faty. Adorei ver as novidades aqui!
Obrigada pelo comentário e pela visitinha! :-D
Beijux,
Cláudia

TicKat disse...

Bela troca...parabéns. Os teus trabalhos estão cada x mais bonitos

caloca disse...

Olá Faty. Que coisinhas lindas. È sempre bom quando as trocas funcionam bem.
Bigada pela tua visitinha.
Ah, já lá fui deixar o meu voto no desafio da Vanessa e desta, minha querida, vais ganhar, a tua mala está linda.
Jinhos
Armanda