quarta-feira, 19 de novembro de 2008

28ª Troca : Vaidades Femininas




Aqui fica a foto das coisas que a minha parceira me enviou nesta troca e que eu adorei tudo ... não tenho é foto das coisas que lhe enviei e tou a espera que ela me enviei a foto pq na altura eu não pude tirar .
A minha parceira foi a Daniela do blog : http://www.danartes.blogspot.com/
Adorei o fio e é uma cor que eu adoro , a pulseira e os brincos tb mto lindos .
A bolsa do telemovel tb mto linda e em verde que é a cor da esperança .
Bigado Daniela e breve manda-me a foto das coisas que te enviei .



Beijinhos a todos que me visitam .

6 comentários:

Habiba disse...

ola querida... recebeste uma linda prendinha!
fIcamos a espera de ver o que enviaste...
beijinhs

VanessaGuerra disse...

que coisinhas lindas... quero ver as outras depois.. beijocas amiga

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Que coisas bonitas...
Um beijinho.

Célia disse...

Olá miga que prendinhas lindas.
Jinhos

Sofia disse...

Bem...que coisinhas lindas!!! Tu mereçes.

Tou de volta, as consultas correram bem, está tudo em ordem!


beijinhos
Sofia

Célia disse...

Olá
Tens um prémio no meu blog:
Jinhos e bom fim de semana