sábado, 22 de novembro de 2008

Uma ideia para o Natal



E que tal esta Faty Bag ?
Uma ideia mto original da minha mãe ao colocar um laço as bolinhas igual ao forro .
Uma mala preta , forrada , com 2 bolsas na interior e com mola pa fechar .
Alças pretas e esta disponivel .



Tenho o meu filho mto doente com uma gripe e anginas ... há uma semana esteve assim e agora teve uma recaida.
Mas hoje ja foi ao medico e teve que levar uma injecção de penicilina - vamos ver se melhora rapido .
E eu tb ja estou a ficar constipada e com dores de garganta ...



Desejo a todos que me visitam um Bom Fim Semana .

11 comentários:

paula vicente artfactu disse...

Oi linda, não me esqueço de ti, mas o tempo é lixado. Espero que o piolho melhore e que consiga voltar mais regularmente...espero...um bom fim de semana!

Carina Pimentel disse...

Ola amiga:)
entao, o teu menino ta doente? que mau, mas estamos no tempo das doencas :(
espero que ele melhore, e tu ve la se nao te constipas lol

Bjinho e um bom fim d semana

Dri disse...

Oi amiga que linda esta fat bag,espero que seu anjinho fique bom logo o meu esta a duas semana sem escola,pegou catapora.......este tempo maluco tbm nos deixa sujeitos a gripes e viroses,tomemos cuidado.
lindo final de semana e melhoras ao seu filho.
bjks Dri

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Antes de mais, parabéns pela malinha pois está linda!!!
E, há agorta, as melhoras para o teu menino e para ti.
Um beijinho.

Célia disse...

Olá Faty!
Esta mala esta linda.
Espero que o teu filho melhore rapidamente eu sei o que é ter o filhote doente, parece que nós também ficamos não é? As melhoras também para ti.
Jinhos e bom fim de semana

Paula Lemos disse...

Olá miga...
Vais ver que com a injecção de penicilina, o menino amanha já vai parecer outro. Bjs e bom domingo
Paula Lemos
PS - as melhoras

Habiba disse...

esta super linda querida...
beijinhos e bom fim de semana
Angela

Anita disse...

Olá Olá!!! Tudo bom?
Passei só para desejar bom fim de semana e ver as novidades :) linda!
as melhoras ;)
beijocas

olharbiju disse...

Afilhada querida, a FAT está girissima com o laço.
Diz ao Di que lhe mando beijinhos e que fique bom depressa.
Um grande xi com muito carinho pra todos.
alice

Sofia disse...

Olá Querida!
Desejo as melhoras para o teu filhote e para ti. è fruto do tempo...Há que ter paciência. Vai passar em Breve,vais ver.

Passei tb para te agradeçer teres lembrado a sónia que forro bolinhas.

beijinhos grande e as melhoras para os dois!
Sofia

Anônimo disse...

ola amiga espero do fundo do coração que o teu menino melhore.
A mala esta linda,linda,beijinhos