segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Este Natal ...




Este Natal a Faty vai dar dois presentes a duas meninas por isso inscrevam-se ate dia 30 de Novembro que depois no dia 1 de Dezembro o meu filho vai tirar um papel e a minha afilhada outro .
Vá lá toca a inscreverem-se .



Atenção devido aos portes de envio não vou incluir pessoas do estrangeiro , peço desculpa mas tou de baixa e o dinheiro é pouco .


o meu filho já ta um pouco melhor e não ta melhor pq ao levar a injecção de penicilina o corpo rejeitou e teve que tomar novamente antibiotico.
Vai ficar 4 dias em casa para poder descansar e ficar bom .
Foi um fim semana mto atribulado e pouco vim a net .



Beijinhos a todos que me visitam e boa semana .

24 comentários:

Carla disse...

Olá! Tenho passado aqui pelo teu cantinho para ver as novidades...antes demais, desejo as melhoras ao teu filhote, pois quando eles estão doentes, parece que nós também não estamos bem...
Aproveito também para me inscrever no teu desafio, para receber um miminho de Natal!
Que este Natal te traga em dobro tudo o que desejas!
Um grande beijinho e boa semana!

ana disse...

ola nina! desculpa tou em falha contigo mas tamb+em ando cheia de problemas..e como eles nunca vêm só...vieram todos duma vez para acabar o ano em beleza..assim que me for possivel envio-te a encomenda!!!prometo!!!...
aproveito também para me inscrever no teu desafio.
beijokas****

Lénia Gonçalves disse...

Aproveito para me inscrever no teu desafio e desejar-te as melhoras a ti e ao teu menino...
Beijinhos

Carina Pimentel disse...

ola amiga :)
As melhoras para o teu filho, vais ver k logo logo ele recupera :)
tambem me quero inscrever no teu desafio :)

Beijinhos amiga e uma boa semana :)
Carina

caloca disse...

Olá. Em principio, desejo as melhoras do teu menino e depois aproveito para me inscrever tambem no teu desafio. Fazes coisas lindas.
Jinhos e boa semana
Armanda

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. posso me inscrever? ´´e só deixar comentário aqui? pois a penincilina é um bem que nem toda a gente pode usufruir o meu namorado tambem é alergico... beijocas enormes amiga e as melhoras

Sofia disse...

olá...vim escrever-me!!
beijinhos
Sofia

Angelitah disse...

ola...em primeiro lugar desejo as melhoras para o teu filhote...em segundo desde já me inscrevo para este teu desafio...

beijinho

Ângela Gomes

Habiba disse...

ola minha querida... as melhoras para o teu filho!
Conta comigo para o teu concurso, eheh!
Beijinhos e boa semana

olharbiju disse...

Bem, não custa tentar...somos tantas a querer uma prendinha!
As melhoras do Di.
Bjnhos com muito carinho.
alice

Paula Lemos disse...

Olá..
Antes de mais as melhoras do teu principe...
Eu quero.. um miminho será que vou ter sorte... hihihi, adoro as tuas peças.
bjs e boa semana
Paula Lemos

Kika disse...

Está linda!
Adoro malas em trapilho e gosto deste modelo. Espero que o seu filhote esteja melhor! Boa semana!!!
Kika

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Olá!!
Espero que o teu menino já esteja melhor. Isto de ser mãe é muito bom, mas andamos sempre com o coração nas mãos!!!
E, já agora, aproveito para me inscrever no teu desafio (pois é sempre bom receber miminhos!!!).
Um beijinho e boa semana!

"Setra e Tal" disse...

Ola!
Espero que o teu filhote esteja a melhor... passei pare ver as novidades do teu cantinho e já agora inscrever-me no teu desafio...
jokitas
Rita
setra e tal

| ®äios de lüz | disse...

olá, tudo bem? temos novidades... passa pelo nosso blog http://raiosluz.blogspot.com/
bjs

Loja Artes da Mokinhas disse...

Ola

Como ta o filhotinho amiga? Espero k melhor.
Ja agora kero-me inscrever como faço anos dia 1 pode ser k tenha sorte lol.

bjsssss

TicKat disse...

Olá Linda...Vais receber um miminho meu...por favor manda a tua morada para o mail para eu mandar.
Olha ja agora queria me inscrever neste desafio...Beijinhos e força ai.

Lurdes disse...

Espero que o Diogo esteja melhor.

Ainda me posso inscrever no teu desafio?

Bjs

Hello disse...

bem... como sou seguidora do teu blog e adoro as tuas bolsinhas... deixo 1 comentario :) eheh
vamos la a ver se no meu sapatinho de natal vou ter + 1 presentinho ;) ja agora.. bjinhos e as melhoras pro teu filhote***

Paulinha disse...

Ola querida, a tua parte da troquinha vai ser colocada amanha nos ctt. Dps passar da data de fi de novembro.
Um beijinho

Anônimo disse...

Bem eu tb quero me inscrever para o presentinho.......beijinhos

Unknown disse...

ola miga.primeiro as melhoras do teu filhote, a minha filhota tambem tem estado doente e é sempre uma chatice. Aproveito para me inscrever no teu desafio. Beijos

Célia disse...

Olá Faty!
antes de mais espero que o teu filhote já esteja bom o meu marido uma vez também rejeitou e teve de levar outra dose, mas vais ver que desta é de vez.
Já agora aproveito para me inscrever no teu desafio.
Jinhos e um optimo fim de semana.

Anita disse...

Olá! Olá! Tudo bom? Eu quero um miminho plo natal :) dás dás??? :P
Vim desejar um bom fim-de-semana prolongado. 3 dias... uhm que bom :)
Beijoca