segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Miminho Recebido




A semana passa recebi esta prenda de uma amiga dos blogs , a Paula do blog :
http://palufi.blogspot.com/
Adorei os agulheiros dela e a Paula enviou-me um que adorei imensoooooooooooooo e assim as agulhas já não andam perdidas .
É o meu 1º presente de Natal , bigado amiga .
Passem no blog dela e vejam estes agulheiros que são magnificos .



Agora vou deixar um Alerta que me aconteceu a mim :

Quando voltei a ter computador fui a Caixa Directa da Caixa Geral de Depositos e achei estranho pq o meu acesso estava bloqueado - liguei para o Banco
e hoje dirigi-e ao banco onde fiquei a saber que alguem tentou entrar na minha conta , só que tiveram azar pq o banco deu por isso e bloqueou o acesso .
Fiquei a saber que foi um virus que entrou no meu computador e essa pessoa fez uma tentativa de fraude : esse virus pode ser feito atraves da instalação de um programa ou de abrir um mail não seguro .


ESTOU REVOLTADA e agora com receio pq parece que nunca estamos seguros ... eu já sabia que estava sujeita a estas coisas mas já há mais de 1 ano que uso a Caixa Directa e nada me tinha acontecido .
Agora vou estar mais Alerta .


Com isto tudo vou ter que alterar os codigos todos de acesso e vou ter que mudar o meu cartão de credito para um mais seguro , foi uma manhã no banco perdida.

Por isso meninas cuidado e estejam em alerta .


Boa Semana a todos que me visitam .

12 comentários:

Carina Pimentel disse...

Ola amiga
É preciso muito cuidado com estas coisas... hoje em dia ja fazem de tudo!
Estou á espera do sorteio da troquinha eheh

Beijinho
Carina

VanessaGuerra disse...

olá minha linda... que mau o que te aconteceu.. eu tenho tanto medo dessas coisas... beijocas enormes e calma que tudo se resolve e agora estás segura...

olharbiju disse...

Olá afilhada querida.
BOLAS...desculpa a expressão, mas realmente não se está seguro de maneira nenhuma.
Bjnhos minha querida.
alice

olharbiju disse...

Ah, já me esquecia de perguntar...
E a troquinha Natalicia?Já não vais fazer?
Bjnhosssssssssssssssssssssssss
eu-madrinha

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

O miminho está lindo!!!
Quanto ao outro tema, infelizmente todo o cuidado é pouco!!!
Um beijinho.

Sofia disse...

Que chatice!!! Mas o banco bloqueou o acesso, isso significa que a asegurança foi garantida.Mas claro que uma pessoa fica com o pé atrás. Eu também faço movimentos pela net ,mas tenho conta noutro banco.
Espero que tudi se resolva pelo melhor.
Não tou esqueçida do miminho que ganhaste no meu blog...quando der eu mando.
beijinhos
Sofia

Habiba disse...

ai querida... eu tenho tanto receio que me aconteça algo do genero!
Tambem uso a caixa directa... olha, e sabes onde apanhaste o virus?
Beijinhos

Anita disse...

Amiga obrigada pelo voto no frasquinho és uma querida .
Bjos Ana

Cantinho das Amigas disse...

Olá Faty!
obrigada pelo alerta! temos de ter sempre mt cuidado nestas coisas!
infelizmente ha sempre alguem á espreita a tentar fazer o mal!:((
uma boa semana e bons trabalhos!
bjinhos,
Lucy

Vera disse...

Olá amiga,
que lindo miminho recebeste. Nada melhor do que um porta-agulhas...por vezes até parece que evaporam...eheh!!!
beijinhos e boa semana
Vera

Célia disse...

Olá Faty!
Ainda bem que tudo se resolveu vais ver que agora tudo vai correr bem.
jinhos e boa semana

Danartes disse...

Olá minha querida.

Já recebeste a minha troquinha?