sábado, 20 de dezembro de 2008

Presentes de Natal Enviados

O que enviei a Paula Lemos e já sei que ela adorou :




O que enviei a Habiba e sei que ela adorou :




O que enviei a Sofia e tb ja sei que ela adorou :



E tb enviei uma prenda a minha madrinha - Alice- mas ainda não meto a foto pq ela so pode abrir no Natal : ela tb me enviou um monte de prendas e tb tou de castigo , só no Natal é que abro .
Vai ser mto fixe ter prendas para abrir no Natal , tou anciosa por ver o que ela me mandou .



Beijinhos a todos que me visitam e Bom Fim Semana .

6 comentários:

Joana disse...

Que miminhos tão bons!!!!
Um bom Natal para ti e para os teus.

Karla disse...

Oi amiga eu também já recebi a minha troquinha de Natal e adorei tudo quanto me envias-te.Os miudos esses então....o meu filho mais novo não deslarga a moto,vai com ela para todo o lado,quanto ao ao mais velho adorou a caneta....claro só podia.Quando quizeres podes postar .Muitos beijinhos para ti e para os teus meninos ,filho e afilhada.Que tenhas um bom Natal amiga.

Habiba disse...

Ola querida... gostei mesmo muito! Mais uma vez obrigada... foste uma querida.
Beijinhos
Angela

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me,beijo.

Karla disse...

Oi amiga já postei os miminhos que enviaste .bom fim de semana

Paula Lemos disse...

Olá miga
Gostei mesmo..
Bjs e Bom Natal
Paula lemos