terça-feira, 2 de dezembro de 2008

29 ª Troca Moranguinho

O que enviei a minha parceira , Lénia :




O que a Lénia- http://baratoelindo.blogspot.com/ - me enviou :




A caixa em pormenor por dentro e com o meu nome :



Adorei fazer esta troca e a minha parceira foi mto simpatica pq adiei mto a troca até que enviei , bigado linda pela tua paciencia .
Já sei que adoras te tudo e eu tb gostei mto das coisas
que me envias te .


4 comentários:

ana disse...

ola linda!amanha ja vou por a tua encomenda nos ctt..ja ta dentro do carro para nao me eskecer!bjokas*

ana disse...

ola nina!olha a encomenda ja seguiu hj para ai.mandei em correio registado!ah..kd recebes tira foto do miminho k te enviei..pk so me lembrei dp de ter enfiado tudo no envelope...ehehe..
bjokas grandes***

Joana disse...

Só coisas bonitas!!!!

Habiba disse...

Uma bela troquinha!
O teu colar e a pulseira estao lindos.
Beijinhos