segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Resultado das prendas





Aqui vai o resultado das 2 prendas :

O meu filho tirou um papel
e saiu a SOFIA do blog : http://koisaskatitas.blogspot.com .

A minha afilhada tirou o outro papel
e saiu a Habiba do blog : http://ponto-cruz-habiba.blogspot.com/

E eu resolvi tirar tb um papel
e saiu-me a Paula Lemos do blog : http://palufi.blogspot.com/



Os meus meninos começaram-me a pedir para tirar tb um papel e eu tirei .
Foi mto giro e depois de uma tarde de compras de Natal soube bem fazer este desafio.



Agradeço a todas que se inscreveram mas não posso dar a todas pq o dinheiro é curto e as inscrições foram mtas , beijinhos a todas .

9 comentários:

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Sortudas!!!
Um grande beijinho e Feliz Natal!

paula vicente artfactu disse...

Oi, como vais? Melhor de certeza com tanta animação que por aqui vi. Uma boa semana. Beijinhos

paula vicente artfactu disse...

Oi, como vais? Melhor de certeza com tanta animação que por aqui vi. Uma boa semana. Beijinhos

Anônimo disse...

Oi, como vais? Melhor de certeza com tanta animação que por aqui vi. Uma boa semana. Beijinhos

Anita disse...

Olá amiga ,passei para te desejar uma optima semanae agradecer o voto no meu trabalhinho
bjos Ana

VanessaGuerra disse...

parabens ás 3 premiadas lol... espero que o fim-de-semana tenha corrido bem.. beijocas enormes

Habiba disse...

ola minha querida... mas que bela noticia! Fico muito feliz...
Beijinhos

Paula Lemos disse...

Iupi!!! Fiquei super feliz...
Obrigada Faty.
Bjs e boa semana
Paula Lemos

Sofia disse...

Obrigada!!!
Estou muito contente por ter sido sorteada!!! Dá uma beijoca ao teu filhote por mim.
Foi a melhor coisa que me aconteçeu por estes dias.

beijinhos
p.s: não estou esqueçida do miminho que te devo.
Sofia