quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Prémio Tag




Recebi este miminho da amiga Catarina do Funchal :http://tickat.blogspot.com/
Muito Obrigada por te lembrares de mim .
E as regras são:

1. Indica a pessoa que te "tagueou"
2. Deixar as regras no blog
3. Nas regras consiste ainda o tornar público 7 coisas sobre mim....

- Nasci em Coruche e vivo no Porto Alto;
- Vivi 22 anos em Samora Correia
- Tenho o 11º ano e trabalho em Turismo mas neste momento estou de baixa
- Sou viciada em Bijuteria , crochet
- Gosto muito de ir as compras mas nunca exagero... só compro o que preciso
- Tenho 34 anos e um filho com 11 anos
- Não consigo estar parada e tento sempre arranjar alguma coisa para fazer

4. Deixar um comentário as pessoas a quem se vai "taguear".
5. Taguear 6 pessoas.
E apresento-as:

Carina Pimentel
Alice do blog olharbiju
Habiba
Joana do blog - http://garcaconfiante.blogspot.com/
Paula Lemos
Carla do blog karlartes



Beijinhos a todos que me visitam e continuem a inscrever-se na minha troca Disney .

5 comentários:

Sofia disse...

Olá Miga!
Enviei ontem a encomenda e tambémo miminho que te devia do passatempo.
Avisa qd receberes.
Acabei de receber o teu miminho. Adorei...obrigada!!
beijinhos
Sofia

ArtColorBiju disse...

Olá Faty!!
Vamos ser parceiras na Troca Ovelhinhas!!

Beijinhos,
Sílvia

Joana disse...

Obrigada pelo desafio. Prometo que, logo que possa, publico.
Um beijinho.

Carina Pimentel disse...

ola amiga :)
desde ja obrigada pelo desafio no blog eheh kuando tiver mais um tempinho publico :)
olha queria te dizer que mandei hoje o "caixote" lol com as tuas coisinhas... mas houve uma coisa k ficou atras, a tal coisa k te falei que tinha comprado para o teu filho, mas vou mandar amanha, por isso já sabes :)

Avisa kuando receberes ok?

Bjinho :) tou kuase a ir p casa de ferias :)

Habiba disse...

ola querida... sabes o que recebi ontem sabes??
A tua prendinha... e ADOREI... tudo super lindo, o fio está fantastico (acertaste em cheio na cor, ainda não tinha nenhum castanho), a bolsinha... esta tudo maravilhoso. Muito muito obrigada.
Beijinhos